MAC0338 Análise de Algoritmos
Em AA teremos várias tarefas envolvendo programação. Estas tarefas consistirão, tipicamente, em resolver alguns problemas de programação que estão no sítio da Universidad de Valladolid (UVa).
O objetivo da tarefa 1 é que você se familiarize com o processo de submissão de programas ao juiz on-line da UVa.
Para começar, você precisa entrar no sítio da UVa e criar uma conta, caso já não tenha uma.
A tarefa 1 consiste em "passar" o problema The 3n + 1 problem.
Passar o problema significa
submeter ao juiz on-line da UVa
um programa que resolva o problema e receba o veredicto
ACCEPTED.
A propósito (como diria um professor meu), algumas dicas a respeito de desafios de programaçao podem ser encontradas na página da ediçao de 2006 da disciplina MAC0327 Desafios de Programação.
Plágio é um comportamento que contraria as regras de nossa disciplina e o
Código
de Ética da USP. Destacamos o seguinte artigo:
Artigo 23 - É vedado aos membros do corpo discente e demais alunos da Universidade:
[...]
II. lançar mão de meios e artifícios que possam fraudar a avaliação do
desempenho, seu ou de outrem, em atividades acadêmicas, culturais, artísticas,
desportivas e sociais, no âmbito da Universidade, e acobertar a eventual
utilização desses meios.