Descerramento de Placa de Denominação do Prédio “Antonio Galves”

É com grande satisfação que a Diretoria do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo convida vossa senhoria para a cerimônia de descerramento da placa de denominação do prédio do Núcleo de Apoio à Pesquisa em Modelagem Estocástica e Complexidade (NUMEC) como “Antonio Galves”, em homenagem a Jefferson Antonio Galves, professor sênior do Departamento de Estatística, falecido em 05 de setembro de 2023, conforme deliberação da Congregação deste Instituto, em sua 653ª sessão ordinária, realizada em 28 de setembro de 2023.

Data: 26 de junho de 2024.

Horário: 14 horas.

Local: Núcleo de Apoio à Pesquisa em Modelagem Estocástica e Complexidade (NUMEC) – Av. Prof. Luciano Gualberto, 1046-1242 – Cidade Universitária, São Paulo/SP.

Sua presença será uma honra para nós e enriquecerá ainda mais este momento especial.

Contamos com a sua participação!

Atenciosamente,

Sergio Muniz Oliva Filho