Um jogador, durante uma noite num cassino, anotou todas as suas jogadas na roleta a fim de contabilizar depois suas perdas ou ganhos. Ele anotou cada jogada através de uma tripla de números na seguinte ordem:
A roleta do cassino onde as jogadas foram realizadas tinha os números de 1 a 38, e as regras do cassino para as apostas eram as seguintes:
Faça um programa em C que leia e imprima uma seqüência de jogadas, triplas como descrito acima, e que, a partir desses dados, utilizando as regras descritas, imprima para cada jogada uma mensagem indicando se o jogador ganhou ou perdeu e a quantia envolvida. O término da seqüência é caracterizado por uma tripla de zeros e que não é considerada parte da seqüência.
O programa deve informar também, após o término da seqüência, qual o lucro ou prejuízo total que o jogador teve.
Processe o seu programa usando como dados a seguinte seqüência de jogadas:
40 35 12 20 11 12 12 7 21 25 38 1 140 22 13 50 25 21 5 8 8 0 0 0