Re: [reverbel-sod] resolve_initial_references para o JBoss

Se os clientes estão usando o JacORB, é preciso configurá-lo para que
o resolve_initial_references encontre o Name Service do JBoss. Eu
alterei a propriedade ORBInitRef.NameService no jacorb.properties para

ORBInitRef.NameService=corbaloc::127.0.0.1:3528/JBoss/Naming/root

e funcionou.

[];
Rafael.