Um esclarecimento

Caros Redistas,

Uns poucos amigos me disseram que não entenderam bem os dois últimos
parágrafos da minha mensagem na rede "Palavras do Fábio+ meu ponto
final". Foi apenas um "feedback" a uma mensagem do Prof. Basílio
Pereira enviada para mim, para a Diretoria da ABE e para alguns colegas.
Nada mais a acrescentar sobre isso.

Seria importante que as opiniões de pessoas super-importantes para a Estatística do País como aquelas de Ruben Klein, Wilton Bussab e de outros ex-presidentes da ABE fossem veiculadas na rede também, pois, no meu entender, têm mito peso.

Termino parabenizando o excelente trabalho que a Diretoria da
ABE está fazendo em prol da Estatística.

Saudações,
Gauss Cordeiro