Esclarecimentos sobre livro sobre Estatistica Bayesiana

Prezada Adriana e colegas

Antes que eu receba mais mensagens com pedidos do livro quero esclarecer que
nao tenho nenhum vinculo comercial com o livro. Apenas sou colega há muitos
anos dos autores. Para essas duvidas, sugiro contato com as livrarias abaixo
mencionadas.

Atenciosamente
Dani