Re: [ABE-L]: Inscrições paraPós-Graduação em Estatistica na UFRJ

Prezado Prof. Dani,

	Meu nome é Adilson dos Anjos e estive conversando com o Sr.
algumas semanas atrás.

	Pretendo fazer a inscrição para o programa de Doutorado e
gostaria de saber:

- a frequęncia no programa de verão (curso) é obrigatória?
- se não, será possível realizar o exame mesmo asim?
- para inscrição no programa de doutorado é pedida uma carta de aceitação
  do orientador. Nesse caso, como devo proceder para definir o possível
  orientador? Todos que estão na lista enviada podem orientar (ou seja,
  estão disponíveis)?  É necessário apresentar algum projeto?

Obrigado pela atenção. Atenciosamente,

Adilson dos Anjos.

Prof. Adilson dos Anjos
Dept. de Estatística