SBE

Caros Colegas,

Fui eleito, por meus pares, presidente (secretário executivo) da
Sociedade Brasileira de Econometria (SBE) durante no XXV Encontro
Brasileiro de Econometria, realizado de 10 a 12 de dezembro do
corrente ano em Porto Seguro, Bahia.

A SBE organiza um encontro anual de econometria (o Encontro
Brasileiro de Econometria), participa da organização de outros
encontros científicos e publica a Brazilian Review of Econometrics.
Para informações sobre a sociedade, ver http://www.sbe.org.br .

O meu mandato é de dois anos e eu espero poder trabalhar em
parceria com a ABE em todos os assuntos que apresentarem
interface entre as duas áreas/sociedades.

Saudações,

FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-32747425
Departamento de Estatistica          fax:   +55-81-32718422