Correcao em : [ABE-L] publicando sua dissertacao ou tese

Caros coelgas, quero corrigir um erro na minha
mensagem sobre submissoes a Revista Barsileira de Estatistica.

Como o Fabio Machado do IME-USP me mostrou com estatsiticas :-),
o programa de doutorado do IME-USP vem conseguindo vem conseguindo
publicar quase todas as suas teses de doutorado, como deveria ser
ja que e' a prova mais cabal de "producao orginal", requisito para
obtencao do titulo de doutor.

Quero agradecer a ele o trabalho de me mostrar os dados e fica aqui a
correcao. ONde se le:
> existe uma enorme quantidade de dissertacoes de mestrado e teses
> de doutorado produzidas no pais que nao estando sendo publicadas.

leia-se
> existe uma enorme quantidade de dissertacoes de mestrado
> produzidas no pais que nao estando sendo publicadas.

Isto nao invalida minha solicitacao de que os orientadores e alunos,
tanto de mestrado quanto de doutorado, visem tambem a RBEs como veiculo
de publicacao de seus trabalhos, devidamente adequados 'a linha editorial
da revista.

Atenciosamente,
Renato Assuncao