Pós-graduação

Boa tarde.

    Me formei em Estatística pela Uerj em 2001. Não tenho experiência na área de Estatística e gostaria muito de ampliar os meus conhecimentos. Para isso gostaria de fazer uma pós-graduação em estatística que também fosse acrescentar na função que hoje desempenho: sócia gerente de uma corretora de seguros. Tenho uma relação de alguns cursos que me interessaram, todos eles oferecidos pela Funenseg - Fundação Escola Nacional de Seguros ( http://www.funenseg.org.br/ ):

- MBA em Gestão de Seguros
- MBA em Gerência de Riscos
- Pós-graduação Latu Sensu em atuária.

    Se alguém puder me dar uma sugestão de qual seria a melhor escolha ou dar uma outra sugestão, eu ficaria muito agradecida.

Atenciosamente

Alessandra Simões