Re: [ABE-L]: nova tabela de áreas do conhecimento

 Prezados colegas
Tendo em vista a solicitação da Tania envio-lhe minha opinião.
A meu ver a tendência da atuária é  de utilizar cada vez mais modelos
probabilísticos e inferência estatística. Ela ainda não tem no Brasil uma massa
crítica de professores e profissionais com a formação mencionada.Desta maneira se
ela for colocada como area de conhecimento junto  a estatística eu acho que os
padrões que seriam estabelecidos poderiam infuenciar positivamente sua evolução no
pais .