Auxílio FAPERJ para a 11a. ESTE

Caros colegas do Rio de Janeiro

Liguei  para FAPERJ e , infelizmente, ainda não há nenhuma notícia a respeito do auxílio solicitado para a participação dos pesquisadores do Rio na ESTE.

No pedido, eu  inclui o pagamento de passagem para conferencistas convidados, o aluguel de um ônibus e diárias para apresentadores de trabalhos (e conferências).

Falei diretamente com D. Consuelo que é responsável pelo setor de pagamento de  auxílios. Só tive como informação que ainda não há decisão.

Estou terminando uma carta (e-mail) para o diretor científico da FAPERJ para ver se consigo alguma manifestação a respeito.

 Vou verificar com a FAPERJ se poderemos reembolsar a passagem dos conferencistas se o resultado do auxílio sair após a conferência.

Isto é uma via crucis que parece não ter fim...
Estamos todos com aquela angústia que sempre antecede os eventos..

Estou enviando esta mensagem para a lista e peço ajuda para divulgação desta notícia. Vou também escrever diretamente aos conferencistas convidados.

Qualquer dúvida podem entrar em contato comigo. Manterei vocês informados da melhor forma possível.
Saudações a todos
Denise

Denise Britz do Nascimento Silva
Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Diretoria de Pesquisas  e
Escola Nacional de Ciências Estatísticas - ENCE

Brazilian Central Statistical Office
Survey Division  and
National School of Statistical Sciences
Rio de Janeiro - Brazil

Participe da 11a. Escola de Séries Temporais e Econometria
31/07 a 3/08/2005, Vila Velha, ES
http://www.est.ufmg.br/este/