PROVAS DE CONCURSOS...

OLá,

   Gostaria de saber se alguem dessa lista tem alguma prova de concursos passados (de qualquer orgão) para Estatísticos?
   Estou me preparando pra concursos e gostaria, se possível, receber algum material mais avaliador dos meus conhecimentos e que servisse também como
preparatório.
   Parece meio fora da realidade pedir material pra prováveis adversários dos concursos... mas apelo pra bondade das pessoas ainda.

Qualquer material pode me enviar pra esse email mesmo.

Desde já agradeça qualquer ajudar que receber.

Aguardo retorno.

William Maia