Sobre a próxima reunião da RBRAS

Por ter elevada estima e consideração pelas reuniões da RBRAS não posso me omitir em relação ao seguinte fato real. Acho lamentável a conferência de abertura da próxima reunião (em maio próximo) ser proferida por uma pessoa que despreza os latinos e, pior, um beócio e verdadeiro perseguidor e torturador. Seu nome: Adelchi Azzalini. Dividi uma sala com esta famigerada figura entre setembro de 1979 e outubro de 1981 e POSSO ATESTAR que sofri ataques sorrateiros de fazer inveja a Mussolini, inclusive agressão física. Trata-se de um elemento capadócio, falso no sentido mais amplo do termo e de alta periculosidade, pois odiava seus próprios pais. Em menos de dois anos morando em Londres, mudou de residência várias vezes pelas consusões que causava. Sugiro que tenham cuidado com ele durante o evento, pois é uma pessoa perigosa, destrutiva, maliciosa e maligna.
Cordias Saudações,
Gauss Cordeiro