Meu ponto final!

Meu ponto final: O que o Prof. Basílio chama de paranóias são
na realidade minhas posições que mostram os dissabores que
colhemos na vida quando confiamos nos chamados “pseudoamigos”.
Serve de alerta para àqueles estatísticos  que estão querendo
ingressar na academia! Infelizmente, eu não tive esta sinalização.
Acho que - quando o Prof. Basílio e sua namorada ficaram hospedados
no meu apto em Salvador - por alguns dias há cerca de 5 anos
atrás -, minhas posições eram tidas por ele como pontos-de-vista
concretos e experiência-de-vida e não paranóias.
Acho que sua visão mudou em tão pouco tempo!
Gauss Cordeiro