Re: [ABE-L]: Crescimento dos SINAPEs

Caros colegas,

aproveitando as mensagens do Gauss, que tal se levarmos para este próximo SINAPE fotos dos eventos anteriores (SINAPEs ou Escolas ou Encontro)? Poderíamos fazer uma atividade do tipo projeto memória para relembrar os bons momentos e o desenvolvimento da Estatística no país.

Tenho certeza que cada um de nós tem pelo menos uma foto ou um objeto para organizarmos uma atividade neste SINAPE.

Por favor, escrevam com idéias e com indicação se possuem material e/ou fotos para  a atividade, ok?

Abraços
Denise

"gausscordeiro" <gausscordeiro@uol.com.br>

27/04/2006 10:38