Re:[ABE-L]: Fw: Contratação de docente (fwd)

Amigos da lista,

aos desavisados, não se encantem com a proposta de trabalho
abaixo, pois se trata de um programa de pós-graduação sem o
mínimo de seriedade!

A direção da UNINCOR incluiu meu nome na relação de docentes
desse programa de pós-graduação, que recentemente submeteu
uma proposta para avaliação pela CAPES, sem que eu tenha
vínculo empregatício ou qualquer relação de colaboração com
tal intituição.

Fiz parte do programa de pós-graduação em Modelagem Matemática
e Estatística Aplicada até março/2006 e, após uma série de
aborrecimentos com a coordenação do curso, com colegas de
trabalho e com a instituição, pedi demissão da UNINCOR!

Fui aprovado no concurso para Prof. Adjunto do Departamento
de Estatística da UFMG, cujo processo de contratação está em
andamento, e está difícil desvincular meu nome da relação de
docentes da UNINCOR perante a CAPES.

Atenciosamente,

Michel Ferreira da Silva.