Re: [ABE-L]: crescimento dos SINAPEs

Prezados Colegas,

A mensagem divulgada pela diretoria traz uma boa notícia - o resgate de uma
tradição praticada em SINAPES passados de publicar a íntegra dos trabalhos.
Resta saber se o número máximo permitido de trabalhos também será fixado em
75.

Entretanto, parece-me que as questões relativas ao número de apresentações
orais, assim como a questão da sessão poster ainda não mereceu uma abordagem
adequada. Talvez tenham exagerado na limitação do número de sessões
paralelas, talvez tenham diminuído excessivamente o número de dias
disponíveis para as sessões. Por outro lado, parece-me que é necessário
organizar melhor a sessão poster. Seja subdividindo-a em mais dias, e
organizando-a em sub-sessões, de forma que trabalhos afins fiquem
espacialmente próximos uns dos outros, num ambiente mais propício à discussão.

De toda forma, o fato da diretoria dirigir-se aos associados neste forum,
buscando argumentar e, em parte, atender aos anseios expressos publicamente
ou particularmente em relação à melhoria do evento, é digno de nota.

[]´s

On Thu, 01 Jun 2006 09:11:34 -0300, Lucia Pereira Barroso wrote

Prof. Luis Paulo
DME
C.P. 68530
21945-970 Rio de Janeiro, RJ