Uma dica para a próxima diretoria

A mensagem da nossa Presidente Profa. Lúcia Barroso
explica bem a queda do número das apresentações
orais face às restrições impostas na programação.
Eu entendo, também, que deveria ser reediscutido se
não seria oportuno ter comunicações orais nos primeiros
dois dias (2a e 3a) dos próximos SINAPEs para atender à
grande demanda. Isso já acontecia em SINAPEs anteriores
onde a demanda era muito inferior à atual.
Fica a dica aqui para a próxima diretoria.
Finalizo esta minha modesta colaboração, parabenizando
a atual diretoria pelo excelente trabalho que vem realizando
pela ABE e, em especial, à Profa. Lúcia Barroso que
TANTO tem realizado em prol da nossa associação
HÁ MUITOS ANOS.
Saudações,
Gauss Cordeiro