questão de estilo

O Prof. Carlos Pereira fala mal - há muitos anos -,
de alguns dos seus colegas da Estatística do IME por trás,
como já fez para mim em certas ocasiões. Não tenho mágoa
de v. Carlinhos, pois v. nunca me prejudicou. Todo mundo sabe
que eu tenho grande depressão causada por ataques sorrateiros
que sofri em Londres em 1981 e vivo à base de 5 medicamentos/dia.
O que tenho dizer de verdade FAÇO DE FRENTE para todo mundo
saber. O Prof. Paulo Bravo (ele sabe disso) me prejudicou enormemente
em duas ocasiões - em 1979 e 1981-, por PURA PERVERSIDADE e
pago preço alto por isso ainda hoje. Nestes termos, resolvi defini-lo
na lista da ABE. Este é meu ponto final!
Saudações,
Gauss Cordeiro