To: abe-l
Sent: Tuesday, July 11, 2006 1:58 PM
Subject: [ABE-L]: Sobre o ICOTS7

O evento ICOTS7 realizado na semana passada em Salvador
foi, no meu entender, um grande sucesso e demonstrou a força
da Estatística do País a nível internacional e, em especial, sua liderança
na América Latina. A organização do evento capitaneada por Morettin,
Wilton Bussab, Pedro Silva, Lisbeth Cordani, Lúcia Barroso, Clélia Toloi e Gilênio e de seus vários assessores estava impecável.
A costumeira hospitalidade dos baianos e a beleza natural de
Salvador era ponto de registro entre os participantes de grande
número de países.
Saudações,
Gauss Cordeiro