Erro no paper

Caros Amigos:
Existe um erro no paper.
Como sempre digo em minhas aulas, se usar a intuição sem racionalidade,
voce erra com probabilidade 1.
Creio que saiu uma correção na edição posterior da revista.
Certamente o Pena usou seus competentes estatisticos, alem de sua
inteligencia, para as ideias iniciais e entao, como sempre ocorre, usou a
intuição e deu zebra.
Um abraço
carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>