Re: [ABE-L]: Comentário sobre sites

Corrupta e propagandistica. Afinal, o onibus seria do Governo Federal, nao das
Prefeituras. E os onibus seriam verdadeiros "cartazes" ambulantes, tendo
escritos toda sorte de slogans na carroceria, à guisa de "identificacao".

Eu nao esperava isso de nosso colega da UFPE, Gauss! Veja no que deu! (V. sabe
a quem me refiro...)

Enquanto isso, o Governo ensaiou trocar seu software de Windows para software
livre. Há MUITAS vantagens nisso, nao só de economia financeira. Seria um
incentivo à pesquisa e desenvolvimento local de sistemas. Um puxaozinho da
Microsoft, e nao se fala mais nisso! Morreu a iniciativa.

Abracos.

Zé Carvalho

--
Jose F. de Carvalho, PhD