Re: [ABE-L]: Brasil engessado

Caros,

Me surpreendi hoje pela manhã, quando assistia a
entrevista do candidato Alckmin no telejornal Bom Dia
Brasil (rede Globo), quando ele cita em dois momentos
alguns dados que, se não foram retirados do texto do
Prof. Gauss, é uma evidência da existência da
sincronicidade de pensamentos entre duas pessoas. A
citação a que me refiro foi "o pib nacional dobrar
somente daqui a 100 anos...".

Ao mesmo tempo, quero parabenizá-lo pelo interessante
texto e comunicar que o utilizarei em uma de minhas
disciplinas como leitura obrigatória para meus alunos,
dentro do contexto de índices econômicos.

Sds,
Denis altieri

--- gausscordeiro <gausscordeiro@uol.com.br> escreveu:

> Caros Redistas,
> Está atachado a esta mensagem o artigo "Brasil
> engessado",
> que publiquei hoje no Jornal do Commercio (Recife),
> edição
> de 13/set/2006. Talvez o artigo interesse a alguns
> pois
> está baseado em dados e estatísticas mundiais.
> Saudações,
> Gauss Cordeiro

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/