Propostas de Minicurso (XII ESTE)

Caros,

Como alguns de voces podem saber, estou coordenando a organizacao da "XII Escola de Series Temporais e Econometria (ESTE)", a ser realizada de 01 a 03 de agosto de 2007 em Gramado (ou Canela) no Rio Grande do Sul.

A Comissao Organizadora e´ composta em sua totalidade por professores da UFRGS, 7 do departamento de estatistica (Elsa de Mundstock, Flavio Ziegelmann,Liane Werner, Luciana Nunes, Marco Giacomelli, Patricia Ziegelmann e Suzi Camey) e 1 do departamento de economia (Marcelo Portugal).

A Comissao Cientifica e´ composta por Hedibert Lopes, Marcelo Fernandes, Pedro Morettin, Pedro Valls, Silvia Lopes (presidente), Qiwei Yao (LSE-UK) e Flavio Ziegelmann.

Esta mensagem e´ para chamada de propostas para um minicurso a ser dado na ESTE. O prazo para envio de propostas e´ 31/10, e as propostas devem ser enviadas para o meu endereco de e-mail, explicitando publico alvo e principais caracteristicas e objetivos. Por favor, solicito ampla divulgacao em seus centros.

Assim que o local e algumas outras informacoes estiverem completamente definidos (proximas semanas), sera lancada nova mensagem nesta lista, tambem informando a pagina web do evento.

Saudacoes,

Flavio

--
Flavio A. Ziegelmann