From: "Clarice G.B.Demetrio" <clarice@carpa.ciagri.usp.br>
To: "AssociaþÒo Brasileira de EstatÝstica" <abe-l@ime.usp.br>;
<rbras@rbras.org.br>
Cc: "Luciane BrajÒo" <lbrajao@carpa.ciagri.usp.br>
Sent: Thursday, October 05, 2006 9:30 AM
Subject: [ABE-L]: Minicurso - Longitudinal and Incomplete data

Caros colegas

Segue anexada a programacao para o minicurso Longitudinal and
Incomplete Data a sr lecionado por Geert Molenberghs e Geert Verbeke,
como parte da disciplina Modelos Lineares
Generalizados, e aberto para outros interessados,
no periodo de 13 a 16 de novembro de 2006,
dia 13 -  das 14 as 17h
dias 14, 15 e 16 - das 9 as 12h e das 14 as 17h.

Maiores informacoes com a
Luciane BrajÊo <lbrajao@carpa.ciagri.usp.br>

Vagas limitadas.

Um abraco, Clarice