Re: [ABE-L]: Parabéns!

Caros colegas,
Faço minhas as palavras do Gauss.
Nunca é demais parabenizar a Lúcia e sua equipe
pela colaboração dada à comunidade e pela dedicação
sem precedentes que valorizaram e impulsionaram seus pares.
Parabéns!
Abraços,
Beatriz
UFRJ
 On Fri, 20 Oct 2006 12:59:49 -0300, gausscordeiro wrote

Professora Adjunta
Instituto de Matemática
Universidade Federal do Rio de Janeiro