Re: [ABE-L]: Posse da nova Diretoria

Parabens, Lucia e demais, pela dedicacao e pelo excelente trabalho.

Parabens para a nova Diretoria.

Um abraco,

  Clarice
Clarice Garcia Borges Demetrio
Departamento de Ciencias Exatas      | Phone: +55 019 34294144 R:216
ESALQ/USP                            | Fax:   +55 019 34294346
Caixa Postal 9                       | http://ce.esalq.usp.br/
13418-900 PIRACICABA, SP             |
BRASIL                               | clarice@carpa.ciagri.usp.br

52¦ ReuniÆo Anual da RegiÆo Brasileira da Sociedade Internacional de
Biometria e 12§ Simposio de Estatistica Aplicada a Experimentacao
Agronomica (SEAGRO)
23 a 27/07/2007, Santa Maria, RS