Re: Sobre um medico passando num concurso-Re: Res: Res: [ABE-L]: projeto de lei regulamentandop a profissao de estatistico

Inacreditavel!

Passamos de alguem que "fez um curso de regressao e usou isso num artigo
de medicina ou sei la mais o que" para alguem com este perfil que o
Basilio colocou. Pena mesmo a Fiocruz nao te-lo contratado.

Ricardo S. Ehlers
Departamento de Estatistica
Universidade Federal do Parana
Caixa Postal 19081