Re: sarampo-10EMR

Oi Marcia,
eu perguntei à uma médica conhecida minha e ela disse que seria bom vacinar
sim.
Copio esta mensagem para a rede ABE, para os participantes da 10EMR.
Obrigada,
bjs
Beatriz

Wed, 07 Feb 2007 13:31:12 -0200, Marcia Branco wrote

Professora Adjunta
Instituto de Matemática
Universidade Federal do Rio de Janeiro