Re: [ABE-L]: monografias de SINAPEs antigos

Caro Fernando,
Complementando as sugestões, poderia ser estudada a possibilidade de no caso de não existir arquivo digital disponível o próprio autor enviar, a título de colaboração com a ABE,  cópia  feita por meio de scanner. A partir dela seria feita cópia em formato pdf.
Saudações
Djalma Pessoa

Fernando Henrique Ferraz P da Rosa <academic@feferraz.net>

12/02/2007 14:35