Re: [ABE-L]: Grande Perda

Caros

Durante minha visita a Santiago, em agosto, quando levei a contribuição e as
mensagens de apoio dos amigos brasileiros, Pilar me presenteou com um livro e na
dedicatória pede que agradeça a todos aqueles que se preucuparam por ela.

Deixo com vocês as ultimas palavras de agradecimento da Pilar.

Márcia

"Tenho que falar porque falar salva,
mas não tenho nenhuma palavra a dizer"
                            Clarice Lispector.

Livro: ?Todos los reinos palpitan en ti?
                 Patricia May

Cara Marcinha: Este livro é um dos meus favoritos, pois mostra o qué na vida é
realmente importante. Embora esteja efetada na minha saúde, eu tenho muitas
coisas dessas realmente importantes, a mais importante o amor dos meus amigos.
Obrigada, pela sua amizade. Eu quero que você agradeça o apoio e amizade de
tudos os que colaboraram comigo, perguntan por mi, me mandem energias positivas
e pensan en mim. Preciso muita força y toda esse apoio me ajuda demais.

                                                      Um grande abraço,

                         Pilar

PS: O livro está en espanhol, talvés pablo te pode ajudar (Ja!)

                                                 26 de agosto de 2006.

Marcia D'elia Branco <mbranco@ime.usp.br>