[Prévia] [Próxima] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto]

[Fwd: NeuroTech premiada em competição internacional]



Caros,

Apesar do Gauss já ter enviado um nota. Talvez a nota abaixo ainda seja
relevante.

Atenciosamente,
Getúlio

--------------------------- Mensagem Original ----------------------------
Assunto: NeuroTech premiada em competição internacional
De:      "Paulo Adeodato" <paulo@neurotech.com.br>
Data:    Sex, Maio 11, 2007 5:10 pm
Para:    "'Cristiano Ferraz'" <cferraz@de.ufpe.br>
         'Getúlio' <gjaa@de.ufpe.br>
--------------------------------------------------------------------------

Cristiano e Getúlio,



Como sei que vocês são dos que acreditam na raça nordestina, é com prazer
que lhes trago esta boa notícia.



Começou a ser divulgado pelo Porto Digital (Recife), mas brevemente estará
em âmbito nacional: Ganhamos a competição internacional da PAKDD-2007 na
China e estarei indo pra Nanjing no dia 20 deste mês receber o prêmio.


<http://www2.portodigital.org/portodigital/imprensa/ultimasnoticias/39205;50
472;0805;2031;10386.asp>
http://www2.portodigital.org/portodigital/imprensa/ultimasnoticias/39205;504
72;0805;2031;10386.asp



Inspirada nos impactos na mídia da premiação dos alunos do CIn-UFPE nas
Imagine Cups (MicroSoft) no Japão e na China e na competência da sua
equipe, a NeuroTech acreditou que poderia fazer o mesmo, desta feita, numa
competição aberta a Grandes empresas, Centros de pesquisa e Universidades
internacionais . Valeu o esforço: ficamos em 2º lugar no podium com as
grandes multinacionais do ramo. A equipe é formada por professores, alunos
e ex-alunos do CIn-UFPE e terá direito à publicação do artigo no The
International Journal of Data Warehousing and Mining, além de certificado
da premiação pela SAS-China.



Vejam o link para o site original:

http://levis.shu.edu.cn/pakdd2007/competition/finalwinner



O tema da competição era apresentar uma solução para um problema de
mineração de dados (database marketing) chamado de venda cruzada
(cross-selling) na área de marketing e CRM (Customer Relationship
Management). A partir de uma base de clientes de cartão de crédito (40,7
mil) deveria ser extraído o conhecimento para caracterizar os apenas 700
que haviam aceitado a oferta de crédito imobiliário com o objetivo de, em
outra base de 8 mil clientes de perfil similar, mas situação desconhecida,
apontar os clientes que estariam pré-dispostos a aceitar  propostas para
crédito imobiliário.



Este sucesso cai como uma luva no mercado nacional porque estamos nos
lançando na área de DataBase Marketing na feira de TI da Febraban. Fomos
selecionados para o stand de inovação do ITS, pela terceira vez
consecutiva e, lá, estaremos exibindo o troféu ganho na China.



Abraços,

Paulo



Paulo Adeodato

Cientista-chefe

NeuroTech - Transformando Dados em Resultados
paulo@neurotech.com.br
 <http://www.neurotech.com.br> www.neurotech.com.br
fones: (81) 3303-1450 / 3225-2740




Cristiano e Getúlio,

 

Como sei que vocês são dos que acreditam na raça nordestina, é com prazer que lhes trago esta boa notícia.

 

Começou a ser divulgado pelo Porto Digital (Recife), mas brevemente estará em âmbito nacional: Ganhamos a competição internacional da PAKDD-2007 na China e estarei indo pra Nanjing no dia 20 deste mês receber o prêmio.

http://www2.portodigital.org/portodigital/imprensa/ultimasnoticias/39205;50472;0805;2031;10386.asp

 

Inspirada nos impactos na mídia da premiação dos alunos do CIn-UFPE nas Imagine Cups (MicroSoft) no Japão e na China e na competência da sua equipe, a NeuroTech acreditou que poderia fazer o mesmo, desta feita, numa competição aberta a Grandes empresas, Centros de pesquisa e Universidades internacionais . Valeu o esforço: ficamos em 2º lugar no podium com as grandes multinacionais do ramo. A equipe é formada por professores, alunos e ex-alunos do CIn-UFPE e terá direito à publicação do artigo no The International Journal of Data Warehousing and Mining, além de certificado da premiação pela SAS-China.

 

Vejam o link para o site original:

http://levis.shu.edu.cn/pakdd2007/competition/finalwinner

 

O tema da competição era apresentar uma solução para um problema de mineração de dados (database marketing) chamado de venda cruzada (cross-selling) na área de marketing e CRM (Customer Relationship Management). A partir de uma base de clientes de cartão de crédito (40,7 mil) deveria ser extraído o conhecimento para caracterizar os apenas 700 que haviam aceitado a oferta de crédito imobiliário com o objetivo de, em outra base de 8 mil clientes de perfil similar, mas situação desconhecida, apontar os clientes que estariam pré-dispostos a aceitar  propostas para crédito imobiliário.

 

Este sucesso cai como uma luva no mercado nacional porque estamos nos lançando na área de DataBase Marketing na feira de TI da Febraban. Fomos selecionados para o stand de inovação do ITS, pela terceira vez consecutiva e, lá, estaremos exibindo o troféu ganho na China.

 

Abraços,

Paulo

 

Paulo Adeodato

Cientista-chefe

NeuroTech - Transformando Dados em Resultados
paulo@neurotech.com.br
www.neurotech.com.br
fones: (81) 3303-1450 / 3225-2740