Caros, Apesar do Gauss já ter enviado um nota. Talvez a nota abaixo ainda seja relevante. Atenciosamente, Getúlio --------------------------- Mensagem Original ---------------------------- Assunto: NeuroTech premiada em competição internacional De: "Paulo Adeodato" <paulo@neurotech.com.br> Data: Sex, Maio 11, 2007 5:10 pm Para: "'Cristiano Ferraz'" <cferraz@de.ufpe.br> 'Getúlio' <gjaa@de.ufpe.br> -------------------------------------------------------------------------- Cristiano e Getúlio, Como sei que vocês são dos que acreditam na raça nordestina, é com prazer que lhes trago esta boa notícia. Começou a ser divulgado pelo Porto Digital (Recife), mas brevemente estará em âmbito nacional: Ganhamos a competição internacional da PAKDD-2007 na China e estarei indo pra Nanjing no dia 20 deste mês receber o prêmio. <http://www2.portodigital.org/portodigital/imprensa/ultimasnoticias/39205;50 472;0805;2031;10386.asp> http://www2.portodigital.org/portodigital/imprensa/ultimasnoticias/39205;504 72;0805;2031;10386.asp Inspirada nos impactos na mídia da premiação dos alunos do CIn-UFPE nas Imagine Cups (MicroSoft) no Japão e na China e na competência da sua equipe, a NeuroTech acreditou que poderia fazer o mesmo, desta feita, numa competição aberta a Grandes empresas, Centros de pesquisa e Universidades internacionais . Valeu o esforço: ficamos em 2º lugar no podium com as grandes multinacionais do ramo. A equipe é formada por professores, alunos e ex-alunos do CIn-UFPE e terá direito à publicação do artigo no The International Journal of Data Warehousing and Mining, além de certificado da premiação pela SAS-China. Vejam o link para o site original: http://levis.shu.edu.cn/pakdd2007/competition/finalwinner O tema da competição era apresentar uma solução para um problema de mineração de dados (database marketing) chamado de venda cruzada (cross-selling) na área de marketing e CRM (Customer Relationship Management). A partir de uma base de clientes de cartão de crédito (40,7 mil) deveria ser extraído o conhecimento para caracterizar os apenas 700 que haviam aceitado a oferta de crédito imobiliário com o objetivo de, em outra base de 8 mil clientes de perfil similar, mas situação desconhecida, apontar os clientes que estariam pré-dispostos a aceitar propostas para crédito imobiliário. Este sucesso cai como uma luva no mercado nacional porque estamos nos lançando na área de DataBase Marketing na feira de TI da Febraban. Fomos selecionados para o stand de inovação do ITS, pela terceira vez consecutiva e, lá, estaremos exibindo o troféu ganho na China. Abraços, Paulo Paulo Adeodato Cientista-chefe NeuroTech - Transformando Dados em Resultados paulo@neurotech.com.br <http://www.neurotech.com.br> www.neurotech.com.br fones: (81) 3303-1450 / 3225-2740
Cristiano e Getúlio, Como sei que vocês são
dos que acreditam na raça nordestina, é com prazer que lhes trago esta boa
notícia. Começou a ser divulgado pelo Porto Digital (Recife),
mas brevemente estará em âmbito nacional: Ganhamos a competição internacional da PAKDD-2007 na China
e estarei indo pra Nanjing no dia 20 deste mês receber o prêmio. http://www2.portodigital.org/portodigital/imprensa/ultimasnoticias/39205;50472;0805;2031;10386.asp Inspirada nos impactos na mídia da premiação dos
alunos do CIn-UFPE nas Imagine Cups (MicroSoft) no Japão e na China e na competência
da sua equipe, a NeuroTech acreditou
que poderia fazer o mesmo, desta feita, numa competição aberta a Grandes
empresas, Centros de pesquisa e Universidades internacionais . Valeu o esforço:
ficamos em 2º lugar no podium com
as grandes multinacionais do ramo. A equipe é formada por professores, alunos e
ex-alunos do CIn-UFPE e terá direito à publicação do artigo no The International
Journal of Data Warehousing and Mining, além de certificado da premiação pela SAS-China. Vejam o link para o site original: http://levis.shu.edu.cn/pakdd2007/competition/finalwinner O
tema da competição era apresentar uma solução para um problema de mineração de
dados (database marketing) chamado de venda cruzada (cross-selling) na área de
marketing e CRM (Customer Relationship Management). A partir de uma base de
clientes de cartão de crédito (40,7 mil) deveria ser extraído o conhecimento
para caracterizar os apenas 700 que haviam aceitado a oferta de crédito
imobiliário com o objetivo de, em outra base de 8 mil clientes de perfil
similar, mas situação desconhecida, apontar os clientes que estariam
pré-dispostos a aceitar propostas para crédito imobiliário. Este sucesso cai como uma luva no mercado nacional
porque estamos nos lançando na área de DataBase Marketing na feira de TI da
Febraban. Fomos selecionados para o stand de inovação do ITS, pela terceira vez
consecutiva e, lá, estaremos exibindo o troféu ganho na China. Abraços, Paulo Paulo Adeodato Cientista-chefe NeuroTech - Transformando Dados em Resultados |