3 livros

Caros amigos:
Adquirir livros para mim é uma satisfação imensa.  Neste semestre adquiri alguns
excelentes mas quero aqui recomendar 3 que me parecem essenciais para nossa
atividade acadêmica.
Dois deles recebi por doação dos autores o que me fez ficar muito orgulhoso por
merecer essa atenção.

1. O livro do Paulo J. Ribeiro Junior é excelente.  É claro que ele se desculpa
um pouco aos colegas frequentistas no capítulo Bayesiano, que iforma ser
necessário.

Model-Based Geostatistics by Peter J. Diggle & Paulo J. Ribeiro Jr. (2007)

2. O livro do Professor Cox tb é excencial e necessário.  Tb ele se desculpa de
não poder desconhecer a inferencia Bayesiana.  Finalmente PO!

Principles of Statistical Inference by DR Cox. (2006)

3. A grande surpresa, pelo menos para mim, é o livro de
FERNANDO MENEZES CAMPELLO DE SOUZA.  Escrito em portugues e de um nível acima
dos concorrentes que conheço.

Decisões Racionais em Situações de Incerteza (2007) Nova Edição.

Para adquirir esse livro voces podem entrar na página
http://www.vademecum.com.br/livro.htm
O livro vale o preço pedido.  Não irão encontrar o livro nas livrarias.  A
compra deve ser feita diretamente por internet.

Vale a pena conferir!

Carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>