Re: [ABE-L]: Um dia triste

Só posso dizer que nesse momento a tristeza é imensa aqui na cidade de Porto Alegre... Muitas pessoas morreram, talvez por descaso, desinteresse ou INTERESSE em outras coisas por parte das nossas autoridades! Isso tem que acabar!!!!!!! Não podemos passar por mais um dia como o de hoje!!!!

Caros amigos, nas próximas semanas teremos eventos importantes na nossa comunidade e muitos de nós usaremos aviões para nos deslocarmos, estou torcendo fortemente para que tudo dê certo!!

Abraço e boa sorte a todos!!!!!!

Luciana Nunes
Professora do Dpto Estatística
UFRGS