Re: ENC: [ABE-L]: Um dia triste

Luís e demais colegas:

Há gente fazendo isso (como, por exemplo, o impostometro - ver, e.g.,
http://www.deolhonoimposto.com.br/).

Mas eu gostaria de contribuir. Que vamos obter de dados, analisar e divulgar?
Podemos pegar as estatisticas de acidentes viarios e aeronauticos e estudar
comparativamente com o resto do mundo? (Isto é um exemplo).

Não sei se teria a "verve", a energia necessaria para começar. Mas
contribuirei a iniciativas nesse sentido.

Zé Carvalho