Re: RES: ENC: [ABE-L]: Um dia triste

Se me permitem mais uma sugestão, há taqmbém o petition on line -
http://www.petitiononline.com/petition.html -
recentemente eu utilizei para fazer uma petição oa Reitor da UFRJ.

[]´s
On Thu, 19 Jul 2007 16:25:31 -0300, Luiz Sérgio Vaz wrote

 http://www.deolhonoimposto.com.br/).

> Mas eu gostaria de contribuir. Que vamos obter de dados, analisar e
> divulgar?
 Podemos pegar as estatisticas de acidentes viarios e
> aeronauticos e estudar
 comparativamente com o resto do mundo?
> (Isto é um exemplo).
>
> Não sei se teria a "verve", a energia necessaria para começar. Mas

 contribuirei a iniciativas nesse sentido.

> Zé Carvalho

Prof. Luis Paulo
C.P. 2386
20001-970 Rio de Janeiro, RJ