exercícios - Mood,Graybill &Boes

Caros redistas
Saudações,

O Prof. Miguel Petrere, renomado pesquisador e professor do Depto. de Ecologia do Instituto de Biociências da Unesp-Rio Claro, SP  (http://ns.rc.unesp.br/ib/ecologia/petrere) consultou-me sobre a existência das resoluções dos exercícios do livro do Mood, Graybill & Boes. Caso alguém possa auxiliá-lo favor enviar e-mail para mpetrere@rc.unesp.br. Aproveito a oportunidade para informá-los que minha participação nesta lista, tem contribuído significatiamente para o desenvolvimento de minhas atividades acadêmicas através da sugestão de muitos colegas, artigos e livros indicados, etc.. Muito obrigado a todos.
Atenciosamente,
Profa. Maria da Conceição F. Freitas Tandel
IGCE-DEMAC: Depto. Estatística, Mat Aplicada e Computação
UNESP-Rio Claro, SP

acredita-se estar livre de perigo.