Jornal da SBPC-PE (No 32 Ano 8)

Caros,

Estou vinculando a seguinte notícia na rede,
pois alguns professores de estatística do País
foram seus alunos ou o conheciam.

A intelectualidade pernambucana perdeu uma
das suas mais expressivas figuras, com o
falecimento em 11 de setembro último do Prof.
Sidrack de Holanda Cordeiro (meu pai) que formou
milhares de engenheiros na UFPE e vários
cientistas por mais de 30 anos.

A edição No 32 (Ano 8) do Jornal da SBPC-PE que
circula hoje (19/09) é dedicada à sua memória e
contém o artigo "Prof. SIDRACK" em:
http://www.sbpcpe.org/index.php?pagina=lista_noticias&tipo=2007_09_19

Saudações,
Gauss Cordeiro