Re: [ABE-L]: escolha do Presidente

Mais uma vez fica demonstrado que cnão podemos  de ter um CA.
A ausencia do Carlinhos deve ter exatamente um bom motivo, em vista da resposta.
Volto a parabenizar as gestoes do Cribari, Galves e Fabio no CNPQ
Basilio

gausscordeiro Escreveu:
Caro Carlinhos e Redistas, A ficha de inscrição para a Diretoria da ABE ficou por alguns meses aberta antes de julho de 2006 e NINGUÉM SE INSCREVEU. A diretoria anterior pode atestar a veracidade desta assertiva. Contra fatos como esses, existem poucos argumentos.
Presenciei a reunião de pouqíssimos membros durante o
o SINAPE de julho de 2006 (o Prof. Carlinhos - pelo que me consta-, não estava presente nessa reunião) para decidir quem seria o novo presidente da ABE e NINGUÉM SE PRONTIFICOU a sê-lo. As pessoas que estavam presentes, também, poderão atestar esse fato. O nome da Sílvia Lopes e
e de outros membros foi lembrado na ocasião, buscando
uma saída honrosa para o cargo, e NINGUÉM ACEITOU.
A própria Sílvia alegou compromissos e se prontificou a se inscrever na próxima ocasião. Então, houve a decisão da escolha foi postegarda e, finalmente, o Wilton com sua boa vontade e despreendimento aceitou.
Se o meu dileto amigo Francisco Louzada (execelente
pessoa, excelente nome para Presidente) se dispôs a
ser presidente, isso NÃO FICOU ACORDADO para os
pouqissimos presentes na reunião citada anteriormente. Nestes termos, Prof. Carlinhos, o senhor não está me corrigindo nada, mas apenas enfatizando a sua ausência em uma reunião importante para o futuro da ABE.
Em tempo: não guardo mágoas de você ter minimizado
na rede a área de teoria assintótica. Cordiaias Sauações, Gauss Cordeiro