Uma simples sugestão

Caros Redistas,

Gostaria de sugerir ao Coordenador do 18ºSINAPE
(Prof. Hélio dos Santos Migon) que estudasse a
possibilidade de termos durante esse evento uma
sessão para discutirmos a representatividade da
Probabilidade e Estatística no CNPq e demais órgãos
de fomento, abrindo um maior tempo possível para
um "feedback" da audiência.

Talvez não haja espaço no SINAPE mas a realização
de uma sessão nestes termos seria uma boa oportunidade
para que essa discussão persistisse, como sei que
muitos pesquisadores gostariam e alguns disseram isso
na rede.

Por favor encare esse meu pedido público como uma
simples sugestão.

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro