Re:[ABE-L]: N/A

Caro Hélio,

Permita-me aproveitar o seu email para parabenizar
você e a todos os professores da Pós-Graduacao em
Estatística (Mestrado e Doutorado) do IM/UFRJ pelo
conceito 5 da CAPES.

Fico muito contente por este conceito, principalmente,
por dois motivos:

1) Por termos ingressado juntos no IM/UFRJ em 1977
(exatos 30 anos, bons tempos aqueles!) num concurso
público presidido pelo Prof. Jessé Montello. Assim,
me considero prata da casa.

Você (se não me falha a memória) era um profissional
do SERPRO e eu um jovem professor assistente da Produção
da COPPE. Desde aquela ocasião, na expectativa do sorteio
dos pontos das provas, você sempre me marcou pela forma
delicada e alegre de tratamento;

2) Por ter participado, como um simples avaliador externo
junto a outros colegas, do processo de implantação do
doutorado na UFRJ há alguns anos, onde presenciei o empreendedorismo e o esforço inconteste do Dani.

Os frutos estão aí. Parabéns a todos!

Cordiais Saudações,
Gauss Cordeiro