Solicita informações

Prezados Redistas,

Estou buscando referências, estudos,normas, etc, sobre conteúdo de
estatística para o ensino médio e fundamental e a formação de professores
para esta finalidade.

Obrigado

On Sun, 14 Oct 2007 18:33:20 -0300, Lucia Pereira Barroso wrote

Prof. Luis Paulo
C.P. 2386
20001-970 Rio de Janeiro, RJ

outros e-mails