Re: [ABE-L]: Re:[ABE-L]: memória

Caros colegas,
O Professor Armando Conagim esta com 83 anos de idade e esta muito bem.
Uma vez por mes ele tem vindo a Piracicaba. Ele conhece muito da
Historia da Estatistica nos anos de 50 no Brasil. Ele foi um dos
fundadores da RBRAS juntamente com os professores Pimentel e Memoria.

Saudacoes,

  Clarice
Clarice Garcia Borges Demetrio
Departamento de Ciencias Exatas      | Phone: +55 019 34294144 R:216
ESALQ/USP                            | Fax:   +55 019 34294346
Caixa Postal 9                       | http://ce.esalq.usp.br/
13418-900 PIRACICABA, SP             |
BRASIL                               | clarice@carpa.ciagri.usp.br

53¦ ReuniÆo Anual da RegiÆo Brasileira da Sociedade Internacional de
Biometria
14 a 16/05/2008, UFLA, Lavras,MG
http://www.centenario.ufla.br/