Congresso de bioinformatica

Redistas:
Gostaria de lembrar a todos que neste feriado iremos realisar em São Paulo um
evento de bioinformatica.  É uma reuniao das mais interessantes pois iremso
ver aplicações diversas da estatística.
A pagina da reunião é a seguinte

http://www.xmeeting.cnptia.embrapa.br/

Quem vier a sampa no feriado de um pulinho pelo menos na palestra do Peter
Muller.
Meus amigos cariocas irão achar que deveria ir ao Rio pelo menos no sabado a
noite.  Mas não vai dar.

Aproveito aqui a oportunidade para chamar a atenção de todos para o paper que
o Gauss nos brindou.  Fui evidentemente procurar os brasileiros nas
referencias e feliz foi minha viagem.  Encontrei uma lista de artigos do Gauss
e um artigo do Francisco.  Talvez tenha perdido mais algum.  Mas o que queria
dizer é que são autores brasileiros sem algum estrangeiro de co-autor.  Melhor
ainda, tirando o Gauss e o Francisco os outros autores são Doctors formados
aqui mesmo no Brasil.  Não são PhD´s mas Doctors.
Fico feliz e orgulhoso por meus colegas.
Saudações
Carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>