Meu site: www.giovaniglaucio.com

Queridos amigos e colegas,

Eu estou construindo um site que pretendo que não seja somente meu, mas de
todos nós. Ele está 80% pronto, falta alguns link´s para serem contruídos
e uns melhorados. No memorial, por exemplo, onde se lê bibliografia, é
biografia.

Eu estou solicitando que os colegas enviem para mim informes, notícias
importantes na área do meio estatístico/matemático e artigos seus para
serem divulgados nos link´s pertinentes do site.Acredito que o site será
bastante navegado, pois tenho muitos alunos por semestre que precisarão
consultá-lo para ter material de estudo e informes diversos.

Por favor, deêm uma navegadinha e manifestem a sua opinião e críticas, que
serão bem vindas. Para navegar, por enquanto, vocês devem clicar na figura
maior da página de abertura.

O site é www.giovaniglaucio.com e meu novo e-mail pessoal é
giovaniglaucio@giovaniglaucio.com.

Um abraço a todos,