Re: [ABE-L]: Workshop em Sydney e ISBA'08

Prezados colegas,

aqueles que puderem ir a Sydney no dia 18 de julho de 2008, uma sexta-feira, estao convidados a participar de um Workshop na "Australian School of Business, University of New South Wales, Sydney". Eu preciso da confirmacao o mais rapido possivel para repassar ao professor Robert Kohn.

Nao e' necessario a apresentacao de temas relacionados a economia ou financas, nem mesmo a necessidade do uso de estatistica bayesiana.

Por enquanto temos confirmado:

Alexandra Mello Schmidt
Dani Gamerman
Francisco Louzada-Neto
Hedibert Freitas Lopes
Rosangela H. Loschi
Helio S. Migon ???

Todos os estatisticos brasileiros estao convidados. O Workshop a principio sera' em um unico dia. Havendo necessidade, anteciparemos para o dia 17 de julho de 2008 e faremos em dois dias.

Saudacoes a todos,
Ralph.