Concurso na Universidade Estadual da Paraíba

Caros Redistas,

O Prof. João Gill da Univerisidade Estadual da
Paraíba (UEPB) me solicitou para divulgar o seguinte
concurso, pois estou colaborando há alguns meses
- por solicitação da Reitoria desta universidade-,
na formação de um grupo de estatística de bom
nível para a Universidade Estadual da Paraíba.

O edital  do concurso para professor de estatística
(4 vagas) da UEPB que poderão concorrer doutores
em estatística, bioinformática, econometria,
bioestatística, estatística experimental,
será  publicado amanhã, 07/01/2008.

Entretanto, só haverá um prazo de inscrição
de 10 dias.

O salário para doutor em regime de trabalho "dedicação exclusiva" é excelente e começa com pouco mais de
R$ 7.000,00.

O nosso objeitvo é formar um Departamento de Estatística
com mais de 10 doutores no curto prazo.

Maiores informações com o Prof. João Gill
(email-joaogill@yahoo.es).

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro

Gauss Cordeiro