De: Leo Bastos [mailto:lbastos@pataxo.est.ufpr.br]
Para: abe-l@ime.usp.br
Cc: Renato Martins Assuncao
Assunto: Re: [ABE-L]: temas de sessoes de comunicacoes no sinape

Ola,

O email do prof. Renato e' relevante. Acho q para os proximos eventos vale
a pena dar uma repensada, ate' pq e' um congresso de estatistica.

Fica como exemplo o site do 7o congresso mundial de probabilidade e
estatistica, olhem a secao "invited sessions".

http://www.ims.nus.edu.sg/Programs/wc2008/invitedsessions.htm

Abracos,
Leo

<<winmail.dat>>