Evento no Rio e SINAPE

Caros,

Realmente concordo com o ponto do Hélio Migon.

Evento super importante como esse

"Forecasting in Rio"

com tantos pesquisadores de renome, coincidindo com
o SINAPE.

Infelizmente, essas coisas no País acontecem por
falta total de entrosamento da nossa comunidade
científica - que por conta de ser reduzida -,
essas coincidências não deveria acontecer.

No ano passado a Escola de Regressão concidiu,
também, com o CLAPEM e tenho certeza que como eu,
várias pessoas gostariam de ir aos dois eventos.

Saudações,

Gauss Cordeiro
(http://www.pgbiom.ufrpe.br/docentes/~gauss/)
PhD em Estatística, Imperial College
(1982), MSc em Pesquisa Operacional, UFRJ (1976), Engenheiro
Civil, UFPE (1974) e Bacharel e Licenciado em Matemática, UNICAP (1973)